Pele e lábios precisam de cuidados especiais no inverno

Pele e lábios precisam de cuidados especiais no inverno

Cuidar da pele é um ritual diário que precisa ser adaptado com a chegada do inverno. Nessa época do ano, devido às condições climáticas, a pele do rosto, assim como a do corpo, está sujeita a ressecamento. Isso acontece porque o clima mais seco somado aos banhos mais quentes provocam a remoção da oleosidade natural da pele. Por isso, é muito importante não descuidar da hidratação da pele, bebendo muita água, utilizando hidratantes e evitando banhos muito quentes e demorados.  

Além dos cuidados com a pele do rosto e do corpo, os lábios precisam de atenção e de muita hidratação para não ficarem ressecados e rachados devido às baixas temperaturas, Por isso, utilizar um bom protetor labial é fundamental para manter os lábios bem saudáveis no inverno. 

A Flor de Aroeira Cosméticos indica os melhores hidratantes, manteigas corporais e protetores labiais com ingredientes naturais, orgânicos e veganos para manter o rosto, corpo e lábios bem hidratados em qualquer temperatura. Confira: 

Manteiga Hidratante Arte dos Aromas de Buriti – 196g
Manteiga Hidratante Arte dos Aromas de Castanha – 196g
Manteiga Corporal Buriti da Cativa Natureza – 250g
Manteiga Hidratante AhoAloe Radiante – 250g
Manteiga Hidratante AhoAloe Suavidade – 250g
Manteiga de Karité Afrikkana – 100g
Hidratante Aymara-Una com Lavanda e Ylang -Ylang
Hidratante Corporal Aloe Cupuaçu – 200ml
Leite Cremoso Corporal – 240ml  
Hidratante Corporal Cheiro Brasil for Women – 220ml
Óleo Hidratante Corporal Ares de Mato Bem Brasil – 120ml  
Lip Balm Orgânico Winter Mint da Lafe’s – 4,2g

Não se esqueça do filtro solar 

Durante o inverno, as pessoas tendem a dispensar o uso do filtro solar. Porém, as medidas de proteção solar devem ser realizadas todos os dias, mesmo nos dias nublados e chuvosos.  Outra medida importante é sempre fazer a reaplicação do filtro solar ao longo do dia. Essa prática vai garantir que a proteção solar e contra luz azul e visível se mantenha sempre adequada. 

Você sabia que na Flor de Aroeira você também encontra filtros solares com ingredientes naturais, orgânicos e veganos, com e sem cor? Confira: 

Filtro Solar Biozenthi FPS 35 UVA-PF-31 Bege Claro – 60
Filtro Solar Biozenthi FPS 35 UVA-PF-31 Bege Médio – 60g
Filtro Solar Biozenthi Facial FPS 35 UVA-PF-31 – One Face – 60g

Sobre a Flor de Aroeira Cosméticos

A Flor de Aroeira é uma loja de cosméticos orgânicos, naturais e veganos, que oferece a maior e melhor seleção de produtos para cuidar da beleza de forma saudável e sustentável.  A loja, localizada no Shopping Itália, busca estabelecer parcerias com marcas que trabalham com produtos não testados em animais e livres de substâncias nocivas, como sulfatos, parabenos e petrolatos. Além disso, a Flor de Aroeira dá preferência para empresas locais de pequeno porte, fomentando o empreendedorismo, mas  também trabalha com marcas consolidadas no mercado nacional e internacional, certificadas pelos órgãos IDB E ECOCERT. 

A aroeira é uma árvore de troncos fortes, copa larga e flores pequenas e delicadas. Seu fruto é a pimenta-rosa, saborosa, versátil e cheia de benefícios, muito usada na alimentação, em cuidados com a saúde e na produção de cosméticos.

Flor de Aroeira Cosméticos 

Telefone: (41) 99270-0409

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 630 –Piso Superior– Shopping Itália – Centro – CEP: 80010-010

www.flordearoeira.com.br  
www.flordearoeira.blog.br 
www.instagram.com/flordearoeiracosmeticos 
www.facebook.com/flordearoeiracosmeticos 

Deixe um comentário